28 de dezembro de 2009

Lendas – Eles morreram , mas não muito

Celebridades que supostamente forjaram sua morte

Elvis Presley, Jim Morrison e Princesa Diana são alguns dos famosos cuja morte anunciada é ( ou foi ) questionada por muitos. Segundo essas histórias, as causas para simulação do passamento seriam, na maioria, para fugir de dívidas, mas ainda serviriam para se esconder da mídia e também da justiça.
                                                                                                                                                                                                                  Alexandre I da Russia -        Esse Czar morreu, oficialmente, de febre tifoide ( ô nomezinho feio !) , em 1825, num lugar alexander I da russia distante da capital do Império. Essa morte súbita num lugar afastado sempre levantou muitas suspeitas. Uma das teorias mais aceitas é de que o Czar fingiu sua morte para abandonar o trono sem o escândalo que traria uma abdicação. O caixão usado para transportar seu corpo do sul da Rússia para São Petersburgo estaria na verdade vazio ou com o corpo de um soldado. Seu funeral foi realizado com o caixão fechado.
Contam que Alexandre teria se tornado um eremita conhecido como Feodor Kuzmich, morto em Tomsk, na Sibéria, em 1864, e canonizado pela Igreja Ortodoxa. Lenda ou verdade, existe aí um fato inegável : em 1925, em pleno regime comunista, o túmulo do Czar Alexandre I foi aberto e o caixão estava vazio.



Adolph Hitler - Político e ditador alemão nascido no ano 1889, o Führer decidiu abotoar o próprio paletó inHitlergerindo cianeto, quando viu que a Segunda Guerra Mundial iria terminar de maneira diferente do que ele imaginava.
Mas aquele vizinho - do seu pai, do seu avô ou seu mesmo - de bigodinho esquisito e fala canina pode ter sido Hitler. Segundo declarações feitas por Stalin logo após a morte do Zé Salsicha ( ou Hans Wurst – apelido carinhoso do Führer ), tudo teria sido uma farsa e Hitler teria fugido para Espanha ou algum país da America do Sul. O Jornalista Abel Basti publicou um documento confirmando essa versão.

Elvis Presley - Oficialmente, o Rei do Rock and Roll foi declarado presunto no ano de 1977, depois que as autoridades Elvis Presley e Michael encontraram o seu corpo morto em consequencia de uma overdose de drogas. Mas alguns parentes e fãs do cantor sempre tiveram certeza de que tudo foi planejado com a intenção de se livrar de várias dívidas com a máfia. 

Michael Jackson - O Rei do Pop morreu em junho deste ano e sua morte tem sido objeto de várias histórias, imagens e vídeos, que afirmam tê-lo visto vivo depois de seu funeral.
Segundo os defensores do “Michael ainda vive”, a razão para a falsa morte foi simplesmente para mudar seu estilo de vida e fugir das dívidas.


Princesa Diana - Conhecida por apoiar projetos humanitários e especialmente campanhas contra minas terrestres e no combate à AIDS, a princesa Diana morreu em 1997, em um acidente de carro em Paris, junto com Dodi Al-Fayed. Correram muitos rumores de que a princesa não morreu no acidente e que ela tem sido vista em várias partes do mundo. Algumas teorias acrescentam que Diana estaria aleijada e teria um filho de Dodi ( que também não teria morrido).


jim_morrison Jim Morrison - O vocalista da banda americana de rock The Doors, morreu, de acordo com declarações oficiais, de um ataque cardíaco, na França, em 1971. A autópsia de seu corpo nunca foi concluída e seu funeral foi realizado com o caixão fechado. Algumas pessoas afirmam ter visto “ The Lizard King" ( o Rei Lagarto) pegar um avião no dia em que seu corpo foi encontrado.





Por  Ednucci

Nenhum comentário: