14 de dezembro de 2010

(Artigo) - O poder do Perdão

Durante nossa caminhada neste mundo, por várias vezes pessoas mais próximas irão nos decepcionar. Isso já deve ter acontecido com você e muito provavelmente irá se repetir mais algumas vezes. O importante nessa história é não ficar remoendo o que passou, ficar guardando mágoas, ressentimentos, e assim acabar acumulando pensamentos ruins e vibrações negativas.
Pense bem: quantas vezes você também já não errou com alguém? E não achou justo ser perdoado? Por que não perdoar então?
Ninguém está livre de erros e deslizes, nem mesmo você. E é muito desperdício de tempo e energia ficar emocionalmente batendo na tecla do rancor e da mágoa, deixando se levar por sentimentos baixos. A vida é muito maior do que isso.
Mais motivos para perdoar?
Veja então:
  • Sentimentos negativos fazem mal para a aparência física, para a pele, e para a postura.
  • Afasta as pessoas ( que não tem nada a ver com a história ) de você.
  • Desvia o foco de seus projetos. A tendência é de gastar tanta energia e tempo do seu dia com sentimentos ruins, que você não consegue se concentrar direito no que realmente importa.
  • Sua alma fica pesada, você estará cercada por vibrações negativas e a tendência é a de atrair para si  situações e pessoas negativas.
O perdão alivia a alma, tira um grande peso das suas costas e libera você para as coisas boas da vida. Não se deixe acorrentar nas pedras da atormentação por mágoas ou casos mal resolvidos. Liberte-se deste fardo que você mesmo se impôs.

@Ednucci

Nenhum comentário: