31 de março de 2009

Horóscopo do dia – 01 de Abril de 2009

Áries

(21/3 a 20/04)

Não, não vou fazer nenhuma piadinha sobre quem nasceu neste dia, crise existencial, e tal. Mas se no seu trabalho algum colega fizer uma piadinha sobre a data, sorria, entre na brincadeira. Pense que se você está tendo a oportunidade de ouvir e ver um ato ridículo e infantil num ambiente de trabalho é porque você está empregada. Isso mesmo. Enquanto milhares de brasileiros entraram pelo fumo com a marolinha do Lula, e são obrigados a passar por isso desempregados, você ainda tem do que sorrir. Hein !? Você é quem fez a brincadeira do 1º de abril? Então me desculpe pelo “ato ridículo e infantil”...foi mals.

Touro

(21/4 a 20/5)

Hoje é dia daquele chato que te emprestou dinheiro aparecer de novo. Povinho insistente esse, não? Diga que você passou por um trauma cerebral recentemente, e o diagnóstico é amnésia anterógrada. Os remédios são caros e a prefeitura não fornece. Fique olhando fixo pra ele por uns momentos, em silencio, e diga que o conhece, mas não se lembra do nome dele. Não o deixe ver a TV nova, de LCD, na sala.

Silvio Santos quer comprar Ponto Frio para expandir Baú

Gêmeos

(21/5 a 20/6)

Hoje, ao encontrar a pessoa amada talvez ela queira falar sobre o relacionamento de uma forma mais direta. Procure não virar o rosto repentinamente. Seja mais discreto e ofereça um Halls ou Trident, se é que isso é ser discreto. E se for bocejar durante a conversa, o faça de boca fechada ( vai treinando...).

Perlla descobre traição e termina noivado com Léo Moura

Câncer

(21/6 a 21/7)

Hoje você terá a sensação de ter acordado falando Esperanto. Ninguém vai te entender, por mais que você se esforce. Se está solteira e tem um encontro, isso vai ser até bom, porque se for trocar ideias com o parceiro, você sairá perdendo na troca. Entendeu? Ou precisa desenhar?

Leão

(22/7 a 22/8)

Dia de ter paciência. Muita. Principalmente no ambiente familiar. É melhor deixar a ultima palavra para a outra pessoa ( no caso dos homens )ou a conversa irá se estender mais do que deveria. Já para as mulheres, é só pedir para o seu parceiro ler este post. Agora, se ele for do tipo “birrento”, deixe-o louco na cama – esconda o controle remoto.

STJ: Lei Maria da Penha também vale para namoro

Virgem

(23/8 a 22/9)

A compulsividade por falar e a falta do que dizer sugerem situações constrangedoras, ridículas e engraçadas - mas engraçadas só depois de alguns dias. Na hora vai ser vexame mesmo. Se der vontade de abrir a boca, coma alguma coisa e depois vá correr de formula 1. Dizem que os pilotos perdem 2 quilos por corrida.

Libra

(23/9 a 22/10)

Não adiantar nada colocar moedas no bolso furado de um amigo. Da mesma forma, não espere retribuição ou atenção. Hoje também é dia de utilizar o sistema LPM ( Ler a Porcaria do Manual) e também de descobrir que é possível utilizar mais de quatro dedos no teclado.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

-Alô ? Futuro ? Alôô! ?

-Lamento. O destino promissor que você está tentando contatar está fora da área de cobertura. Desocupe a nuvem, volte pra Terra e tente mais tarde.

Paramount dá sinal verde para 12º longa de 'Jornada nas Estrelas'

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Pensar em pessoas de quem você não gosta é pura perda de tempo. Faz mal pra pele, provoca cáries e celulite. E nem procure tentar entender porque certos programas de computador, aparelhos eletrônicos, atendentes e fotógrafos escolheram você como vítima do dia. Apenas sobreviva.

Jennifer Garner é fotografada com calcinha surrada na Califórnia

Capricórnio

(22/12 a 20/1)

Tem gente que consegue manter uma vida tão certinha, regrada, organizadinha, que parece que já estiveram por aqui antes e já sabem tudo de cor. Como não é nosso caso, pare de dar tapas na TV e leva logo o aparelho pro técnico arrumar.

Mulheres gastam mais no período pré-menstrual, diz estudo

Aquário

(21/1 a 19/2)

Se para um compromisso importante houver três possibilidades de negociação, uma 4ª possibilidade poderá ser proposta. Se não se sentir preparada, simplesmente peça mais tempo. Estou falando de trabalho, não de sexo! Ou será de sexo mesmo?

Peixes

(20/2 a 20/3)

No trabalho, toda solução cria novos problemas, essa é a lógica da coisa. Não vai valer a pena ficar se irritando com as pessoas com quem convive afinal você depende delas pra poder jogar a culpa do que não dá certo. "É possível mudar nossas vidas e a atitude daqueles que nos cercam simplesmente mudando a nós mesmos." (Rudolf Dreikurs) - Eita! Terminei com estilo!

Melhores amigos: Mickey Rourke beija seu cachorro em aeroporto de LA

Ednucci

Nenhum comentário: