7 de abril de 2009

Horóscopo – 07 / 04

Áries

(21/3 a 20/04)

Hoje se sentirá mais segura para dizer algumas verdades, o que não significa necessariamente que isso seja bom. Nem ruim. Depende da maneira como e onde acontecer. Se ( por exemplo ) for demitida, poderá dizer aquelas verdades entaladas pro seu chefe, e isso é bom. Mas estará demitida.

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/04/06/senador+propoe+plebiscito+para+fechar+o+congresso+nacional+5375911.html

Touro

(21/4 a 20/5)

Hoje é daqueles dias em que todas as pessoas vacilantes estarão te mirando e te acertando, ou seja, pedindo opiniões. A amiga insegura com o penteado (estou me achando tão feia), a outra com coceira na testa e dúvidas sobre o relacionamento, e por aí vai. E vai te dar vontade de responder tudinho. Depois aguenta !

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/04/090406_coceirapesquisafn.shtml

Gêmeos

(21/5 a 20/6)

Nem sempre é possível controlar todas as situações acontecendo em vários lugares com tantas pessoas assim. Nem mesmo pra você. Caso você não seja controlador de vôo, sossega e atenda um de cada vez. Seu amor sim, merece mais atenção. Ou merecem...

Câncer

(21/6 a 21/7)

Hoje, nada de seguir conselho de guardador de carros – flanelinha - na rua ( Vai prá esquerda ! Esterça ! Pode vir! Vai ! Vai ! ). Siga seu nariz e não se deixe levar por pessoas que aparentam mais experiência. Se a vaga for pequena e você for ruim de baliza, procura outra vaga ou vai pra um estacionamento.

Leão

(22/7 a 22/8)

Uma das versões para a expressão "conto-do-vigário" surgiu em 1814 quando um português de nome Antônio Theodoro teria chegado ao Brasil dizendo-se herdeiro de um tio que era vigário (padre).   Enquanto esperava a herança, Theodoro conseguia dinheiro emprestado junto aos membros da nobreza da época. Quando descobriram que não havia o tal tio vigário rico, já era tarde demais...

Virgem

(23/8 a 22/9)

Coisas boas e inesperadas. Isso é o que o dia promete. De um papo descontraído, uma grande ideia; de um encontro casual, uma boa amizade. Na internet, este blog. De um suposto amigo, uma frase que pode modificar o relacionamento.

Libra

(23/9 a 22/10)

Em caso de dúvidas, é melhor não arriscar. Se não conhece o caminho, é melhor manobrar, voltar e fazer o que sabe, nem que seja mais longo. E é bom dar mais uma conferida naquele documento antes de enviar, assinar, rasgar...

http://www.tudoagora.com.br/noticia/17838/Telefone-em-caixa-de-cereal-levava-para-servico-de-telessexo.html

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Se você ficar insistindo em explicar algo que está te deixando chateada, a alguma pessoa – seu marido, por exemplo – e ela/ele estiver com aquela cara de que “tudo bem”, aceite isso e se dê por satisfeita. Por mais que pareça estranho, suas implicâncias podem não significar tanto assim para as outras pessoas.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

“Rock'n Roll: a mais brutal, feia, desesperada e cruel forma de expressão que já atingiu meu azarado ouvido. " [ Frank Sinatra ] . Imagino esse sagitariano vivendo no Brasil, nos dias de hoje, ouvindo um batidão, vindo dum Chevettão com a tampa do porta-malas aberta. Enfim, não somos os donos da verdade, e gosto e apêndice cada um tem o seu. Procure não impor suas vontades.

http://blogdovargaschevetteiros.blogspot.com/2007/10/reportagem-de-lanamento-do-chevette.html

Capricórnio

(22/12 a 20/1)

No trabalho, respeito. No amor, respeito. Ou seja, evite brincadeiras, piadinhas ou pegadinhas ( no bom e no mau sentido). Isso não significa que o dia será chato e sem graça. Você é que estará chato e sem graça.

Aquário

(21/1 a 19/2)

Hoje você estará mais exigente e atenciosa. Mas será de um modo bom, gostoso , principalmente no relacionamento. Estará , digamos, inspirada e inspirando. Animada e transpirando.

http://www.guiademulher.com.br/ver_dica.php?cid=como-economizar-nas-compras-1

Peixes

(20/2 a 20/3)

A falta de organização de outras pessoas não deve ser motivo para que elas te cobrem urgência. Deixe isso claro, mas de uma forma tranquila. Da melhor forma tranquila, se é que me entende.

Nenhum comentário: